clareamento-1

Tanto o clareamento a laser ou com moldeiras (caseiro), deve ser feito com acompanhamento profissional, visto que pode existir reações adversas como dores ou hipersensibilidade, trazendo uma experiência dolorosa e desgastante, que muitas vezes torna-se um motivo para muitos desistirem do clareamento no meio do processo.

Tendo em vista a prioridade do cuidado com a saúde antes da estética, a Dra. Francine Hartmann preocupa-se em oferecer aos seus pacientes uma experiência agradável e saudável, resultando não só em um sorriso branco, mas feliz e duradouro.

Existem diversas técnicas usadas para clareamento dental, elas diferenciam-se basicamente em tempo de tratamento e custo. Nenhuma técnica é demasiadamente complexa, o diferencial está no profissional que a executa e faz o acompanhamento.

É importante frisar essa parte do acompanhamento profissional, visto que nem todas as pessoas podem fazer clareamento, resultando até em inflamação aguda em alguns casos. Outro ponto digno de nota é que nem todo dente fica branquíssimo após o procedimento.

O que acontece é que o matiz do dente (a cor dele), que nunca é exatamente branca, não pode ser mudado. Tecnicamente falando, o que ocorre é uma alteração do croma, que é a saturação ou intensidade da cor, por isso, é sempre bom ter um diagnóstico antes e uma conversa franca com o dentista para não criar falsas expectativas e assim evitar frustrações.

Entre em contato conosco para uma consulta!